Tráfico de drogas

PRF-MA apreende 39kg de maconha com passageiras de ônibus em Caxias

Elas seguiam viagem em um ônibus da linha Teresina (PI) - Belém (PA).

Imirante, com informações da PRF-MA

A PRF-MA apreendeu a droga na BR316, em Caxias.
A PRF-MA apreendeu a droga na BR316, em Caxias. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

CAXIAS - Duas passageiras de um ônibus da linha Teresina (PI) - Belém (PA) foram presas nessa quarta-feira (2) por transportar em suas bagagens 47 tabletes de maconha. As jovens, de 26 e 19 anos, foram flagradas durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) no km 554 da BR-316, no município de Caxias

Durante a abordagem, ao ser perguntada se tinha alguma bagagem, uma das passageiras afirmou que sim, apresentando à equipe uma mala com fechadura cuja combinação afirmou não saber. A mulher também confessou estar transportando droga, mas alegou não saber qual era, sendo encontrado pela equipe no interior da mala 22 tabletes de maconha, pesando 19,80kg.

A passageira ainda informou que estava viajando com outra mulher, que também foi perguntada pela equipe sobre o conteúdo que transportava em sua bagagem. Ela confessou também estar levando droga. Na bagagem dela foram encontrados 25 tabletes de maconha, pesando 19,2kg.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante às duas mulheres que foram conduzidas até ao Plantão Central da Polícia Civil de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.