Homicídio

Polícia procura suspeitos de assassinar funcionário de bar em Caxias

Homem foi morto a tiros após informar que o bar estava fechando.

Imirante, com informações da TV Mirante

Vitor, de 27 anos, foi morto a tiros em Caxias.
Vitor, de 27 anos, foi morto a tiros em Caxias. (Reprodução / TV Mirante)

CAXIAS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está procurando os dois homens suspeitos de terem assassinado o funcionário de um bar na madrugada deste sábado (16), no município de Caxias, a 360km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Vitor, de 27 anos, foi morto a tiros após informar aos suspeitos que não conseguiria atendê-los porque o bar estava fechando.

Segundo as investigações, os suspeitos chegaram ao bar em duas motos e pediram bebida alcoólica a Vitor, que comunicou o encerramento do expediente no local. Os homens insistiram, discutiram com a vítima e foram embora, mas retornaram ao bar logo em seguida e dispararam diversas vezes contra o funcionário do estabelecimento, que estava recolhendo algumas mesas e cadeiras.

Vitor chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.