Feminicídio

Preso em Senador Alexandre Costa suspeito de matar a própria mulher

A vítima foi assassinada a golpes de faca na cidade de Lago da Pedra e, segundo a polícia, o acusado pretendia fugir para o Mato Grosso.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
A prisão foi em cumprimento de ordem judicial na cidade de Senador Alexandre Costa
A prisão foi em cumprimento de ordem judicial na cidade de Senador Alexandre Costa ( Foto: Reprodução)

SENADOR ALEXANDRE COSTA - A polícia conseguiu prender nesta quinta-feira (10), em Senador Alexandre Costa, um homem, de 32 anos, acusado de ter matado a golpes de faca a própria companheira, nome não revelado, de 33 anos. O crime no dia 30 de janeiro deste ano, em Lago da Pedra.

Leia também em:

Secretário do Meio Ambiente de Senador Alexandre Costa é preso com revólver e cartuchos

Bandidos explodem agência bancária de Senador Alexandre Costa

De acordo com a polícia, após o ato criminoso, o suspeito fugiu para a cidade Senador Alexandre Costa onde reside a sua mãe. Nessa localidade, ele estava se escondendo em um casebre, localizado distante da sede desse município, e tendo o apoio financeiro de familiares.

A polícia também informou que o genitor do acusado já tinha vendido uma casa e uma motocicleta. Já, o dinheiro serviria para o suspeito fugir ainda neste mês para o estado do Mato Grosso. O detido foi apresentado na delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências.

Foragido

O delegado Jair Paiva declarou que foi preso na cidade de Caxias, nome não revelado, um foragido do estado do Ceará. Havia três mandados de prisão em aberto em desfavor desse criminoso. Ele chegou a morar no município de Aldeias Altas, no Maranhão, utilizando documentos falsos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.