Em Caxias

PM prende suspeitos de assalto e recupera motocicletas roubadas

As prisões e apreensões foram feitas na última terça (18) e nessa quarta-feira (19) por policiais do 2º BPM.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

CAXIAS – Na última terça-feira (18), duas pessoas foram presas na cidade de Caxias, suspeitas de praticarem assaltos.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 16h30 a PM recebeu uma denúncia de que dois homens em uma motocicleta estavam praticando assaltos na Estrada do Junco, próximo ao Residencial Eugênio Coutinho. De imediato, os policiais da Força Tática realizaram buscas e localizaram os suspeitos no local.

O condutor da motocicleta, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, mas perdeu o controle da moto e os dois suspeitos que estavam nela sofreram uma queda e foram detidos pela polícia.

A PM encontrou com o condutor um revólver marca Taurus, calibre .38, numeração 1A1174, com seis munições calibre .38 intactas.

Arma apreendida. / Foto: Divulgação/SSP-MA.
Arma apreendida. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

Já o homem que estava na garupa da motocicleta, recebeu atendimento médico no Hospital Geral Municipal, por apresentar escoriações na perna e tornozelo direito, decorrentes da queda.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 110 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2021”, afirmou o Major Ricardo Almeida, Comandante do 2º BPM.

Motocicletas roubadas recuperadas

Já nessa quarta-feira (19), a Polícia Militar localizou duas motocicletas com restrição de roubo em Caxias.

Na primeira ação, por volta das 5h, a PM recebeu a denúncia de roubo de motocicleta ocorrido no bairro Vila Paraíso.

Os policiais realizaram buscas e localizaram a motocicleta roubada, uma Honda Pop 110i, cor preta, placa PTR-1834, escondida em um matagal na avenida da Coheb, no bairro Pampulha.

Moto apreendida. / Foto: Divulgação/SSP-MA.
Moto apreendida. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

Na segunda ação, por volta das 6h25, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um roubo de motocicleta ocorrido no bairro São Francisco.

Foram realizadas diligências e por volta das 6h40, a motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor vermelha, placa PTN-7123 foi localizada na rua Nova, no bairro Tamarineiro.

As motocicletas recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 130 veículos recuperados na área do 2º BPM em 2021”, afirmou o Major Ricardo Almeida, Comandante do 2º BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.