CAXIAS – Durante a Operação Grahn Bell, nos meses de outubro e novembro deste ano, a Delegacia Regional de Caxias recuperou 25 aparelhos celulares, produtos de roubo e furto.
Segundo a polícia, os aparelhos foram identificados nas redes sociais, oferecidos para venda, e também através das investigações de assaltos. Ainda de acordo com a polícia, foram identificados os autores de alguns roubos, inclusive interrogados, bem como, os receptadores.
Dentre os roubos, foi recuperado o aparelho celular e identificados os autores de um assalto, cuja vítima foi uma criança, abordada com arma em punho no interior de uma escolinha de reforço.
Também foi apreendida uma motocicleta usada em um dos assaltos. Dos 25 aparelhos recuperados, nove já foram entregues às vítimas, ficando os demais à disposição dos proprietários.
Saiba Mais
- Homem reage a assalto e é baleado na Lagoa da Jansen, em São Luís
- Cavalo solto derruba motociclista em Imperatriz; trio aproveita para assaltar homem caído
- Dupla é capturada após roubar entregador na avenida IV Centenário
- Assaltantes agem em supermercado e posto de combustíveis no mesmo dia em Caxias
- VÍDEO: assaltantes roubam R$ 50 mil de funcionário que saía de empresa para fazer depósito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.