Tráfico de entorpecentes

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Caxias

Polícia encontrou drogas e dinheiro com Lucimar da Silva Leite, 59 anos.

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

CAXIAS – A Polícia Militar efetuou a prisão de seis pessoas envolvidas em várias práticas criminosas nas cidades de Caxias e São João do Sóter. A primeira ação foi deflagrada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), no bar Tititi, localizado na 2ª Travessa Santo Antônio, no bairro João Viana, onde se encontravam vários usuários de drogas já conhecidos da polícia.

No momento da abordagem, Lucimar da Silva Leite, 59 anos, proprietária do estabelecimento, tentou dispensar uma caixa de papelão. Diante da atitude suspeita, os policiais militares encontraram na caixa 58 pedras de crack e R$ 180 em cédulas de pequeno valor, o que caracteriza o tráfico de drogas.

Ainda no bar, os policiais encontraram um tablete e um celular sem procedência comprovada. Lucimar foi encaminhada para o 1º Distrito Policial. Ela permanece detida à disposição da Justiça.

Outros casos

Ainda na madrugada desta sexta-feira (2), durante abordagens rotineiras no bairro da Pampulha, em Caxias, Elias Soares, 34 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra da marca Rossi, calibre 36.

Já por meio de denúncias, os militares efetuaram a prisão do casal Swelli Laren de Almeida, 24 anos e Hallef Diagmo Feitosa, 19. A denúncia dava conta de que ambos estavam desmontando uma motocicleta em um quintal de uma residência, localizada no bairro Pai Geraldo.

De posse das informações, a Força Tática e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar localizaram o casal que empreenderam fuga, depois de perseguidos, ambos foram presos e conduzidos ao 1º DP. A motocicleta, uma Honda Titan 150 de cor vermelha estava parcialmente desmanchada e havia sido tomada de assalto na noite do dia 17 de julho, atrás do Terminal Rodoviário, no bairro Volta Redonda, em Caxias.

São João do Sóter

No município de São João do Sóter, após denúncias anônimas de que havia um homem armado com um revólver em um restaurante, os policiais se deslocaram até o local, onde abordaram o lavrador Manoel Ferreira de Sousa, 70 anos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. Manoel foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e permanece detido do 1º DP, em Caxias, aguardando decisão judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.