SÃO LUÍS - Uma rinha de briga de galo na cidade de Caxias foi fechada pela Polícia Militar, no último fim de semana, no bairro Caldeirões. Segundo a polícia, várias pessoas assistiam à briga de galos, que segundo a lei é proibida no Brasil.
O proprietário da rinha, que não teve o nome identificado, foi detido. Foram apreendidos pela polícia 16 galos e uma arma de calibre 38 com munições intactas.
Outros casos
Também na cidade de Caxias, foi preso o Evandro dos Santos Araújo, suspeito de tráfico de drogas. Com Evandro foi apreendido pedras de crack, loló e R$ 70.
Foi preso, ainda, Valdivino dos Santos, 22 anos, que atirou em José Raimundo Ferreira Pereira, 28 anos. Segundo a polícia, Valdivino atirou em José com uma espingarda bate-bucho. A vítima foi encaminhada ao hospital.
Luís Henrique Costa e Silva, 49 anos, também, foi preso na cidade de Caxias, portanto um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Luís estava em via pública com a arma. Denúncias anônimas levaram a polícia até ele.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.