SÃO LUÍS - A Polícia Militar da Região de Caxias prendeu, na madrugada desta segunda feira (13), por meio de denúncias anônimas, Wilson Rodrigues de Sousa, 22 anos, residente na Vila Lobão, acusado de portar um revólver calibre 22, de fabricação argentina da marca Bargual.
Conforme informações da Delegacia de Caxias, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem fazendo uso de uma arma de fogo na festa do Bloco do BB localizada na Rua Cristino Cruz, em Caxias. De posse das informações, a Polícia Militar foi até o local averiguar as denúncias, e lá encontrou Wilson Rodrigues em poder da arma.
A PM conduziu o portador da arma para a Delegacia de Caxias onde foi autuado pela delegada Ceomar Mendes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. No decorrer dos procedimentos, o suspeito pagou fiança de R$ 620,00 e foi liberado. Já a arma foi apreendida e permanece na delegacia.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.