Caxias

Casos de lesão corporal contra mulheres são registrados

A ameaça é o tipo de violência mais comum na cidade de Caxias.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

CAXIAS - Sete casos de lesão corporal contra as mulheres foram registrados, este ano, em Caxias. A ameaça é o tipo de violência mais comum na cidade.

Veja, ao lado, na reportagem de Cláudia Brasil e Marcos Gonçalves.

O ferimento no rosto de Regina Lucia Pereira da Silva foi causado por uma mordida dada pelo marido dela. Alem da Dona de casa as irmãs dele que são cunhadas de Regina sofreram ameaças.

O acusado é Antônio Pereira da Silva de vinte e dois anos. De acordo com a mulher Antônio que é usuário de drogas chegou a ser detido, mas Regina desistiu de registrar a queixa antes do delegado do plantão chegar a delegacia.

No começo do ano forma registrados na delegacia da mulher de Caxias sete casos de lesão corporal contra mulheres. O tipo de violência contra a mulher mais comum é ameaça nesse mês de janeiro foram registradas dezesseis.

De acordo com os registros da Delegacia da Mulher de Caxias, uma denúncia de estupro, também, foi registrada no primeiro mês de 2012.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.