São João do Sóter

Imprudência no trânsito causa mais uma vítima

Jovem conduzia motocicleta em alta velocidade. Ela não usava capacete.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

SÃO JOÃO DO SÓTER - Uma mulher de 21 anos morreu em um acidente de trânsito em São João do Sóter. Ela conduzia uma motocicleta em alta velocidade e estava acompanhada por um homem identificado apenas como "Biano". Segundo testemunhas, ele colidiu com a motocicleta da jovem durante uma curva.

Veja, ao lado, na reportagem de Cíntia Moura e Fábio Henrique.

Mais uma jovem que teve os sonhos interrompidos por causa de acidente de trânsito: a vítima foi Rejane da Silva dos Santos, de apenas 21 anos de idade. Segundo testemunhas, Rejane e um homem identificado apenas como "Biano" conduziam as motocicletas em alta velocidade no sentido da avenida Esperança. Ao fazer a curva, "Biano" colidiu na moto que Rejane pilotava e fugiu.

A jovem erstava sendo levada para Caxias com graves ferimentos, mas morreu à caminho. Ela não usava capacete, assim como a maior parte dos motociclistas do município. Em poucos minutos flagramos várias irregularidades. Um condutor ouvido pela reportagem da TV Mirante, além de não usar o acessório de segurança, ainda trafega pela contramão, bem próximo ao local do acidente. Nem uma fatalidade inibe a imprudência. As justificativas dos condutores são sempre as mesmas.

Ninguém do Departamento de Trânsito de São João do Sóter foi encontrado para falar sobre as irregularidades mostradas no reportagem exibida pela TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.