CAXIAS - Em Caxias, três homens foram detidos porque conduziam motocicletas roubadas. Foram meses de investigação. Mas parece que os verdadeiros bandidos estão foragidos. Esses homens que foram levados para a delegacia, afirmam que compraram as motocicletas por um valor bem abaixo do mercado.
Veja, ao lado, na reportagem de Cíntia Moura e Marcos Gonçalves.
José Rones Mendes, José Wilson Mota e José Ribamar Silva foram encaminhados à delegacia porque estavam usando estas motos roubadas. O lavrador José de Ribamar Silva Mendes disse que fez a troca com um cigano que mora no bairro Vila Arias no mês de abril do ano passado, mas começou a desconfiar que houvesse algo estranho, porque nunca recebeu os documentos do veículo.
A polícia acredita na versão do lavrador e dos outros dois que foram conduzidos à delegacia, que deram depoimentos semelhantes, porque tem sido cada vez mais comum ciganos roubarem motos em municípios vizinhos para revendê-las em Caxias.
As motos foram recuperadas no povoado Chapada, terceiro distrito de Caxias. O serviço de inteligência da Polícia Militar já vinha procurando esses veículos há vários meses.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.