Polícia

Aumentam os números da violência em Caxias

Somente nos quinze primeiros dias do ano, foram registrados seis assassinatos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

CAXIAS - Aumentam os números da violência em Caxias: somente nos quinze primeiros dias do ano, foram registrados seis assassinatos. A quantidade de assaltos, também, assusta a população. No último roubo, os bandidos eram conhecidos da vítima, que teve um pedaço da orelha arrancado por uma mordida, porque resistiu ao assalto.

Veja, ao lado, na reportagem de Cíntia Moura e Fábio Henrique.

O assalto aconteceu durante a madrugada em um bar onde, também, fica a residência da vítima no bairro São Pedro. José Neto Rocha teve mãos e orelhas mordidas enquanto lutava com os assaltantes. Foram levados R$ 40 e um violão.

Priscila de Brito Moraes bateu na porta e o comerciante abriu já que ela era uma conhecida. O que seu José Neto não esperava era que tinha outra pessoa escondida. Tratava-se de Valdeci Soares Cruz, namorado de Priscila. Ambos estavam embriagados. A vítima prestou queixa na delegacia apenas no dia seguinte, e disse que já conhecia o casal, que foi liberado já que não foram pegos em flagrante.

Valdeci, ainda, não tinha passagem pela polícia, mas Priscila já respondeu por furto quando tinha 16 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.