Caxias

Donos de LAN houses aproveitam férias para faturar

Alguns chegam a oferecer pacotes especiais para atrair os clientes, e os clientes aprovam.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

CAXIAS - Os donos de LAN houses, em Caxias, aproveitam as férias para faturar. Alguns chegam a oferecer pacotes especiais para atrair os clientes. Os clientes aprovaram os pacotes. Tem adolescente que chega a ficar 12 horas na frente do computador.

Veja, ao lado, na reportagem de Cíntia Moura e Fábio Henrique.

Movimento tranqüilo nas escolas. Nada fora do comum, afinal, chegaram as férias. Quem já fica de olho são os empresários, que pensam em faturamento. No mês de janeiro, uma LAN house da cidade oferece pacotes especiais. Por R$ 15, o internauta pode ter acesso a rede das 9h às 21h. Além disso, tem plano chamado "corujão" que funcionada durante toda a madrugada. Parece muito, mas cliente pra isso é o que não falta.

Valdeylson Costa, estudante, que o diga. No mural da LAN house, o nome dele é destaque. Foi o cliente que mais acessou no mês. Já chegou a ficar na frente de um computador 12 horas por dia. O difícil é achar uma folguinha pra fazer outra coisa. Já Diogo Trindade, além de estudar, também, trabalha. Diz saber conciliar as atividades.

A diversão para eles é garantida, mas com os perigos da internet não se brinca. Como a maioria dos usuários da LAN house é de crianças e adolescentes, o proprietário diz tomar todas as medidas possíveis para oferecer segurança aos clientes.

O faturamento das LAN houses, em Caxias, aumenta 40% nesse período.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.