CAXIAS - Seis pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal nas cidades de Codó e alto Alegre do Maranhão. Na ação foram apreendidas mais de três mil unidades de medicamentos com substâncias proibidas no Brasil, como o femproporex e o mazindol.
O objetivo da operação, realizada no Maranhão e em mais doze Estados, é impedir a venda de remédios ilícitos ao longo das rodovias. Assista à reportagem de Cíntia Moura, da TV Mirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.