CAXIAS - No interior do Estado, três homens são presos suspeitos por furtar veículos nas estradas. As prisões foram em Caxias.
Veja, ao lado, na reportagem de Cíntia Moura e Fábio Henrique.
O piauiense Raimundo Nonato de Sousa estava morando no povoado Brejinho. Há duas semanas, foi preso com uma pistola, pagou fiança e foi liberado. Elenilson Santos de Jesus morava no bairro Mutirão já foi indiciado em processo por assalto e é suspeito de praticar homicídio. Emanuel Dias da Silva, também, morava no bairro Mutirão. A Polícia Militar prendeu os três, durante a madrugada de quarta-feira (14), no povoado Brejinho.
Com eles, a polícia apreendeu duas facas, três revólveres, quatro aparelhos celulares, dois relógios, munições e, aproximadamente, R$ 1 mil em dinheiro. Eles andavam nesses dois veículos com placas de Teresina. Um deles foi furtado na capital piauiense no dia 15 de novembro. Para serem liberados, Raimundo Nonato e Elenilson Santos deverão pagar fiança de 20 salários mínimos e Emanuel Dias de 10, já que é réu primário. Além de serem presos por porte ilegal de arma, os três são suspeitos de praticar furtos de veículos nas estradas de coelho neto e aldeias altas.
Algumas vítimas do golpe deram características semelhantes dos veículos apreendidos e da fisionomia dos três rapazes. Além disso, no momento das prisões, ainda foram encontrados dois capacetes, o que faz a polícia acreditar ainda mais que eles são os responsáveis pelo crime.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.