CAXIAS - A Polícia Civil está investigando um triplo homicídio ocorrido no município de Caxias. Três cadáveres foram encontrados no Povoado Porto do Paiol, Zona Rural de Caxias. Os corpos estavam na margem no Rio Itapecuru com sinais de perfurações a bala na região da cabeça e do tórax.
A localização dos cadáveres foi possível depois que a Polícia Militar indicou o local exato onde estariam os corpos. De posse das informações, o delegado Regional Celso Álvares Rocha deslocou algumas equipes para o local que constataram a presença dos corpos.
Segundo informações do delegado, as três vítimas tinham idade entre 20 e 25 anos e estavam vivendo num matagal há pelo menos três dias, e um deles até pedia comida aos moradores do Povoado.
Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos de cometerem os assassinatos fugiram sem deixar pistas. “Ainda estamos investigando o caso, porém de acordo com as informações de populares, os suspeitos estavam em um veículo Gol, de cor vermelha, e após cometerem o crime, fugiram com destino ao município de Presidente Dutra”, contou o delegado.
Os três homens não possuíam nenhum documento de identificação. Existiam apenas marcas de tatuagens no corpo das vítimas. Um deles possuía a imagem de Cristo tatuado no peito esquerdo, uma caveira com uma espada e um pirata no peito direito. A outra vítima tinha uma folha de maconha no peito esquerdo e o terceiro possuía a frase no tórax: ‘ovelha negra da família’. Todos os corpos foram sepultados no cemitério do Bairro Baixinha.
Saiba Mais
- Parede de obra em igreja desaba sobre casa e mata idosa em Caxias
- Gentil Neto, prefeito de Caxias, tem mandato cassado pela Justiça
- Caxias: servidor é exonerado suspeito de desviar taxa de embarque no Terminal Rodoviário
- Secretária de Caxias foi condenada por falsidade em registro de médica
- Motocicleta roubada é recuperada em Caxias com sinais de adulteração
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.