Acidente fatal

Caminhão invade contramão e mata dois ocupantes de caminhonete, na BR-230, em Carolina

Um dos ocupantes do veículo, um homem de 57 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/09/2023 às 09h42
Colisão frontal aconteceu após o condutor do caminhão invadir a pista contrária. (Foto: Divulgação / PRF)
Colisão frontal aconteceu após o condutor do caminhão invadir a pista contrária. (Foto: Divulgação / PRF)

CAROLINA - Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um caminhão, no início da noite dessa terça-feira (26), no km 525 da BR-230, em Carolina, no região sul do Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete, modelo Ford Ranger, envolvida no acidente tinha placas do município de Araguaína, no Tocantins. Já o caminhão, tinha placas do município de Paulista, em Pernambuco.

Condutor do caminhão foi o causador do acidente. (Foto: Divulgação / PRF)
Condutor do caminhão foi o causador do acidente. (Foto: Divulgação / PRF)

No local do acidente, os agentes da PRF constataram que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente na caminhonete, que trafegava com um casal. O impacto da colisão provocou a morte dos dois ocupantes da Ranger, sendo que o condutor, um homem de 57 anos de idade, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital em Carolina, e a esposa dele, uma senhora de 52 anos, morreu no local. Ambos moravam em Balsas.

Após o acidente o condutor do caminhão que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.