CAROLINA – A operação de caça a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil no dia 1º deste mês, na cidade de Carolina, no sul do Estado, apresenta os primeiros resultados com a “prisão” de quatro pessoas, na noite dessa quinta-feira (3), no Estado do Tocantins. Quatro homens, que não tiveram os nomes informados pela polícia foram pegos e estão sendo investigados.
Os suspeitos estavam em um veiculo Pajeiro de cor preta e foram encontrados com uma grande quantia em dinheiro e cheques. Eles negaram ligação com o assalto. Os homens disseram que o montante era para comprar um carro em São Paulo.
De acordo com as primeiras informações, pelo menos um dos homens, já teve passagens pela polícia. Todos os suspeitos foram transferidos da cidade de Filadélfia (TO), para a cidade de Carolina, onde se concentram as investigações.
Saiba Mais
- Operação prende suspeito de ataques a três bancos do MA e apreende armas e ferramentas
- Suspeito de participar de quatro roubos a bancos é preso em Porto Franco
- Cúpula da Segurança Pública fala sobre simulação de assalto a banco
- Simulação de assalto a banco será realizada pela SSP nesta sexta-feira (28), em São José de Ribamar
- Criminosos explodem duas agências bancárias e fazem reféns em Amarante do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.