Criminalidade

Polícia procura assaltantes de lotérica de Cantanhede que sofreram acidente na fuga

O carro em que eles fugiam colidiu contra poste, mas eles continuaram a fuga em motos roubadas.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 11/01/2023 às 10h36

CANTANHEDE – Cerca de cinco criminosos estão sendo procurados pela polícia após assaltarem uma lotérica no município de Cantanhede nessa terça-feira (10). Eles renderam clientes e funcionários e roubaram uma quantia em dinheiro.

Segundo informações policiais, os criminosos fugiram em um carro, mas sofreram um acidente no povoado Onça. Lá, os bandidos colidiram contra um poste, deixando a comunidade sem energia elétrica. 

Em seguida, o bando roubou motocicletas e continuou a fuga. O Centro Tático Aéreo (CTA) dá apoio na operação policial para tentar localizar os bandidos.

Não foi informado o valor total roubado na lotérica de Cantanhede.

Por meio de nota, a A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que “o caso está sendo investigado e que uma força-tarefa, que envolve as polícias Civil e Militar, está sendo deflagrada no intuito de prender os autores do crime”.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.