VÍDEO

Balsa afunda com dois caminhões no rio Maracaçumé, em Cândido Mendes

Um terceiro caminhão foi retirado a tempo da embarcação, mas os demais afundaram com ela nessa quarta-feira.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 24/08/2023 às 08h56

CÂNDIDO MENDES – Uma balsa que carregava dois caminhões caçambas afundou no rio Maracaçumé, no município de Cândido Mendes, na manhã dessa quarta-feira (23). Um terceiro veículo foi retirado a tempo da embarcação. Ninguém ficou ferido. 

Após o embarque dos três caminhões, a balsa não suportou o peso e começou a pender para um lado, afundando no rio Maracaçumé. Nas caçambas dos três caminhões, estava sendo transportado material para uma obra em estrada da zona rural de Cândido Mendes.

Com muito esforço, o motorista do terceiro caminhão conseguiu retirar o veículo da embarcação. Mas não houve solução para os demais, e a balsa afundou completamente com os outros dois caminhões.

Um deles já foi removido das águas. Até o início da manhã desta quinta-feira (24), a balsa e o outro caminhão permaneciam afundados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.