Ação polícial

Polícia civil prende três pessoas por receptação, lesão corporal e roubo

As prisões aconteceram nessa terça (16) e quinta-feira (17).

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 17/05/2023 às 17h09
Após os procedimentos de praxe na  delegacia, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Após os procedimentos de praxe na  delegacia, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

CÂNDIDO MENDES - A polícia prendeu três pessoas, investigada pelos crimes de receptação, lesão corporal e prática de roubo majorado, nos municípios de Cândido Mendes e Zé Doca. As prisões aconteceram nos dias 16 e 17 e foram coordenadas pela 8ª Delegacia Regional de Polícia, 

Segundo o delegado Saulo Rezende, Titular da Delegacia Regional de Zé Doca, em Cândido Mendes à cerca de 344 km de São Luís, a PC-MA recuperou um aparelho celular e prendeu um homem polo crime de receptação.

Ainda de acordo com as informações da polícia, já em Zé Doca, à cerca de 318 km da capital, o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que está sendo investigado pelo crime de lesão corporal, praticado contra uma ex-companheira. E em outra ação, a Polícia Civil prendeu um individuo  no município pela prática do crime de roubo majorado com uso de arma de fogo.

 Após os procedimentos de praxe na  delegacia, os presos foram encaminhados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.