Acidente fatal

Colisão frontal entre caminhão e carro mata mulher na BR-010, em Campestre

Vítima foi identificada como Stephanny Cardoso Lima, 29 anos.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Um Ford Ka invadiu a contramão de direção e colidiu em carreta. Foto: Divulgação/PRF.
Um Ford Ka invadiu a contramão de direção e colidiu em carreta. Foto: Divulgação/PRF.

CAMPESTRE DO MARANHÃO - Uma colisão frontal entre um caminhão tipo cegonha e um Ford Ka matou uma mulher de 29 anos, nesse domingo (4), na BR-010, município de Campestre. A vítima foi identificada como Stephanny Cardoso Lima e era passageira do carro de passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ford Ka transitava no sentido decrescente (Imperatriz-Porto Franco), quando invadiu a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com a carreta. A batida foi tão forte que a carreta saiu de pista. Oito caminhonetes Hilux que eram transportadas ficaram danificadas.

Stephanny Cardoso Lima era ocupante do carro de passeio e morreu no acidente. Foto: Arquivo Pessoal.
Stephanny Cardoso Lima era ocupante do carro de passeio e morreu no acidente. Foto: Arquivo Pessoal.

Uma equipe da PRF em Porto Franco realizou perícia no local com intuito de esclarecer o que levou o veículo pequeno a invadir a contramão. Até o momento foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do Ford/Ka, porém a causa ainda está sendo investigada.

O motorista do carro de passeio foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Porto Franco. No início da tarde, ele foi encaminhado para unidade hospitalar em Imperatriz.

Já o motorista da carreta apresentou lesões leves (corte no braço) e foi atendido no local por uma equipe do Samu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.