Susto

VÍDEO: caminhão desliza em barranco e quase cai de ponte em Cajari

O acidente aconteceu nesta terça-feira (17).

Imirante.com

Atualizada em 23/10/2023 às 07h00
O acidente aconteceu na ponte dos Afogados. Foto: Reprodução
O acidente aconteceu na ponte dos Afogados. Foto: Reprodução

CAJARI - Na manhã desta terça-feira (17) um caminhão deslizou de um barranco na cabeceira da ponte do Afogados, no município de Cajari, interior do Maranhão.

Um vídeo gravado por um motorista que passava pelo local mostra o veículo preso a lateral da via quase caindo no rio.

Em nota enviada ao Imirante.com, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou que está em processo de licitação o projeto para construção de uma nova ponte na MA-317, que dá acesso ao município de Cajari.

Assista ao vídeo:

Veja na íntegra

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que está em processo de licitação o projeto para construção, com previsão de início para este ano, de uma nova ponte na MA-317, que dá acesso ao município de Cajari.

A Sinfra acrescenta que executou, em caráter paliativo e emergencial, serviços para restabelecer o tráfego de veículos sobre a ponte existente, com reforço na estrutura metálica, interligação das vigas com peças metálicas soldadas, além da execução da rampa de acesso, possibilitando a liberação do tráfego. Diante da situação, a Secretaria pede prudência aos motoristas, principalmente de veículos pesados, ao trafegarem pelo local.

A Sinfra comunica, ainda, que mantém equipe trabalhando na manutenção da ponte existente para manter a trafegabilidade e evitar o isolamento do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.