Acidente fatal

Advogado e primo de prefeito morre após bater carro e cair em rio de Cajari

A vítima tinha desaparecido após sofrer um acidente na madrugada de sábado (26), e o corpo foi localizado na manhã de hoje (27).

Imirante.com, com informações da TV Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 10h28
Carro foi parar dentro do rio Maracu, em Cajari.
Carro foi parar dentro do rio Maracu, em Cajari.

CAJARI – O corpo do advogado João Watson Coelho de Sousa foi achado por volta das 7h desse domingo (27), segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). A vítima tinha desaparecido após sofrer um acidente na madrugada de sábado (26).

O advogado, que é primo do prefeito de Cajari, Constancio Souza, estava a passeio na cidade. João Watson dirigia uma caminhonete por volta das 2h de ontem quando perdeu o controle do veículo, derrubou uma mureta no Cais de Cajari e caiu no rio Maracu.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já havia desaparecido. Nesta manhã, mergulhadores do CBMMA conseguiram localizar o corpo. O carro também foi retirado de dentro do rio.

A suspeita é de que o advogado João Watson tenha sofrido um mal súbito antes do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.