CAJAPIÓ - Uma investigação aponta o vereador da cidade de Cajapió, Fábio José Câmara Costa (PV), como suspeito de estuprar a filha e a sobrinha, menores de 12 anos.
As vítimas relataram os abusos sexuais à avó, que procurou o Conselho Tutelar. A filha do vereador contou, em depoimento, que ele tentava beijá-la à força e tocava em suas regiões íntimas. Ela disse, ainda, que o suspeito teria enviado mensagens de teor sexual a outras primas, também crianças.
O Conselho Tutelar registrou um boletim de ocorrência, e um inquérito foi aberto. O caso é investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) deu parecer favorável para que todas as vítimas sejam ouvidas na presença de uma assistente social.
Saiba Mais
- Acusado de estupro em São Paulo é preso cinco anos após fugir para o Maranhão
- Motorista de aplicativo é preso por estupro de vulnerável em São José de Ribamar
- Idoso é condenado a nove anos de prisão por estupro contra adolescentes
- Preso suspeito de estuprar as próprias filhas em São Mateus do Maranhão
- Técnico em enfermagem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.