Em Buritirana

Promotor de eventos é alvo de emboscada na MA-122

O veículo da vítima foi atingido com vários tiros entre os municípios de Buritirana e Senador La Rocque.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 18/04/2022 às 22h29
A vítima foi alvo de uma emboscada na MA-122, no povoado Varjão dos Crentes. (Foto: Reprodução)
A vítima foi alvo de uma emboscada na MA-122, no povoado Varjão dos Crentes. (Foto: Reprodução)

BURITIRANA - Um promotor de eventos de Imperatriz, identificado como Romualdo, sofreu uma tentativa de homicídio após a realização de uma festa no município de Buritirana, na noite desse domingo (17). A vítima foi alvo de uma emboscada na MA-122, no povoado Varjão dos Crentes, localizado entre os municípios de Buritirana e Senador La Rocque, interior do Maranhão.

Leia também:

Adolescentes são apreendidos suspeitos em duplo homicídio

Preso suspeito de planejar emboscada que terminou em homicídio

Segundo Romualdo, a caminhonete foi interceptada por outro veículo quando ele reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas e o passageiro do outro carro desceu encapuzado atirando. Ele acelerou e conseguiu fugir, mas teve o carro atingindo por vários disparos de arma de fogo.

 Ninguém ficou ferido. (Foto: Reprodução)
Ninguém ficou ferido. (Foto: Reprodução)

Além do promotor de eventos, havia outras pessoas no carro, mas ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.