BURITIRANA – Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos, nesse fim de semana em Buritirana, resultou na morte de duas pessoas. Não há informações sobre as causas do acidente.
As vítimas foram identificadas como Manoel Souza de Jesus e Edicarlos dos Santos Melo. Um rapaz que estava na garupa de uma das motos ainda ficou ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz para os procedimentos legais.
Saiba Mais
- Carro bate em moto na MA-014 e mata mulher que seguia para o trabalho na manhã de Carnaval
- Caminhonete capota e mata dois homens na BR-316, em Nova Olinda
- Mulher a caminho de entrevista morre em acidente em ponte entre Timon e Teresina
- Ciclista morre ao ser atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Médica e mãe morrem após colisão com carreta na BR-226, em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.