BURITIRANA - Policiais civis da Delegacia de Amarante, com apoio de policiais da 3ª Cia Independente de Polícia Militar, prenderam, por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira (21), Markenned dos Reis Barbosa, conhecido como “Markim”. Ele é suspeito de crime de estupro praticado contra as próprias enteadas, de apenas 10 anos de idade, fato acontecido na cidade de Buritirana, distante 60 km de Imperatriz.
A prisão se deu após longa investigação, quando se constatou que Markenned vinha abusando sexualmente das vítimas desde os nove de idade, dentro de sua própria casa. Muitas vezes, aproveitando-se da ausência da esposa, Markenned despias as menores para a prática de sexo oral. Os policias informaram que, inicialmente, as vítimas e sua mãe negaram as agressões, mas, com avançar das investigações, informações de testemunhas e laudos médicos, comprovou-se o crime.
A prisão, decretada pelo juiz de Senador La Rocque, foi efetivada no centro da cidade de Buritirana, quando o acusado encontrava-se em sua casa, próximo ao estádio municipal. Após ser comunicado da decisão judicial, o acusado foi conduzido, sem oferecer resistência, até uma das celas da delegacia de Amarante, onde aguarda transferência para um presídio em Imperatriz.
Crime de difícil investigação
A equipe da delegacia de Amarante informou que o crime de estupro é de difícil investigação, principalmente quando cometido em ambiente doméstico. Muitas vezes, abalada psicologicamente e com medo do agressor, a vítima não procura a polícia para fazer a denúncia.
Saiba Mais
- Idoso é preso por venda ilegal de munições em São Domingos do Maranhão
- Polícia Militar prende seis suspeitos de planejar assalto a deputado em Apicum-Açu
- Preso candidato a vereador de Mata Roma suspeito de crime eleitoral
- Suspeito de roubo de celular é preso em São José de Ribamar
- Homem é preso por tentativa de homicídio em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.