BURITICUPU - Um suspeito de matar um homem com vários golpes de faca foi preso na zona rural do município de Buriticupu. Segundo relatos da população à polícia, os dois entraram em luta corporal, até que o investigado cometeu o crime.
De acordo com o delegado Jessé Soares, da Delegacia de Buriticupu, o suspeito havia tido desentendimentos anteriores. O crime aconteceu no povoado Faísa na manhã de sábado (7).
Ainda de acordo com o delegado, após o ato criminoso, o autor permaneceu no local por algum tempo e, depois, foi para a casa da mãe dele, onde foi localizado pela equipe policial.
No momento da abordagem, o investigado apresentou sinais de que estava sob efeito de drogas, estava também sujo de sangue, com escoriações pelo corpo, além disso, ele proferia várias frases confessando do crime, segundo a Polícia Civil.
Diante das evidências e confissão espontânea, o investigado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu, onde foi autuado pelo crime de homicídio.
Saiba Mais
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
- Suspeito de homicídio ocorrido em 2006 é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.