BURITICUPU - Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de um homicídio ocorrido no último dia 17 de março, na cidade de Buriticupu. Segundo a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, o crime teria sido motivado por um furto de sete galinhas e alguns objetos de pequeno valor, supostamente cometido pela vítima, dois dias antes do assassinato.
O casal suspeito do crime foi alvo de uma operação batizada “Apicultor da Morte”, da Polícia Civil, na última sexta-feira (24), que tinha o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão.
Durante as investigações, vídeos extraídos das câmeras de segurança nas proximidades do local do crime, aliados aos depoimentos das testemunhas apontaram que a pessoa que disparou a arma de fogo contra a vítima estava usando uma roupa branca utilizada em apicultura.
Os elementos colhidos pelos investigadores revelam a participação de algumas pessoas. Os suspeitos presos preventivamente foram encaminhados ao Sistema Prisional e ficam à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Preso o terceiro suspeito da morte do professor Diomar
- Preso suspeito de contratar invasores para atacar povoado no Maranhão
- Suspeito de invadir casa de policial é preso após deixar RG cair no local do crime
- Acusado de homicídio na cidade de São Bento é preso em São Luís
- Três adolescentes são aprendidos suspeitos de assassinar homem a facadas e pedradas em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.