Em Buriticupu

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira

Segundo o delegado Tiago Castro, a vítima encontra-se com hematomas no rosto causados pelas agressões.

Imirante.com, com informações da PCMA

Atualizada em 22/02/2023 às 14h25
Após realizada audiência de custódia, a prisão em flagrante foi homologada judicialmente e convertida em prisão preventiva.
Após realizada audiência de custódia, a prisão em flagrante foi homologada judicialmente e convertida em prisão preventiva. (Foto: Reprodução)

BURITICUPU - Um homem foi preso, nesse domingo (19), pelos crimes de ameaça, lesão corporal grave, posse irregular de munições de uso permitido e resistência, na cidade de Buriticupu. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão. 

Segundo o plantão especial de Carnaval da 23° da Delegacia Regional de Buriticupu, a companheira do suspeito informou ter sido agredida e ameaçada instantes antes por seu companheiro de união estável.

Após a denúncia, a equipe policial fez diligências para localizar o agressor, que foi preso em sua casa no bairro Terra Bela, em Buriticupu. Na ocasião, os policiais ainda encontraram uma munição calibre .32 com o homem. Ainda de acordo com a polícia, ele tentou resistir à prisão empurrando um dos integrantes da equipe policial.

Segundo o delegado Tiago Castro, a vítima encontra-se com hematomas no rosto causados pelas agressões. Ela foi encaminhada para o hospital para exame de corpo de delito.

Em razão dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor, sendo este encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Após realizada audiência de custódia, a prisão em flagrante foi homologada judicialmente e convertida em prisão preventiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.