Criminalidade

Dupla é presa suspeita de porte ilegal de arma em Buriticupu

Durante a prisão, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre .36, três munições intactas de calibre .36 e duas armas brancas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Dupla é presa suspeita de porte ilegal de arma.
Dupla é presa suspeita de porte ilegal de arma. (Foto: Divulgação/Polícia Militar )

BURITICUPU - Na madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita por porte ilegal de arma de fogo no município de Buriticupu, no Maranhão.

Durante a prisão, a polícia ainda apreendeu uma arma de fogo calibre .36, três munições intactas de calibre .36, um rádio HT Baofeng e duas armas brancas.

De acordo com os militares, os suspeitos estavam transitando em uma motocicleta, quando foram abordados pela guarnição por atitude suspeita. Durante a abordagem, os materiais apreendidos foram encontrados dentro de uma mochila. A dupla foi apresentada sem lesões corporais na delegacia de Buriticupu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.