Em Buriticupu

Homem é preso transportando 40 Kg de maconha

Segundo informações da polícia civil, o suspeito transpotava a droga em sacos usados para armazenamento de grãos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A prisão aconteceu no povoado Segundo Núcleo, no município de Buriticupu, interior do Estado.
A prisão aconteceu no povoado Segundo Núcleo, no município de Buriticupu, interior do Estado. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

BURITICUPU - Policiais civis do Maranhão prenderam, nessa sexta-feira (28), um homem tranportando 40 Kg de maconha. A prisão aconteceu no povoado Segundo Núcleo, no município de Buriticupu, interior do Estado.

Leia também:

Polícia prende cinco suspeitos e apreende revólver e drogas

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em São Luís

Segundo informações da polícia civil, o suspeito transpotava a droga em sacos usados para armazenamento de grãos. Ainda de acordo com a polícia, a maconha seria distribuida na cidade de Buriticupu.

O caso será investigado pela Delgacia Regional de Buriticupu. A polícia vai apurar para saber se há participação de outras pessoas no crime.

Após o depoimento, o suspeito foi levado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.