Em Buriticupu

Carro colide em motocicleta e deixa quatro mortos na BR-222

O acidente aconteceu por volta das 4h, próximo a uma localidade conhecida como Curva da Ladeira.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

BURITICUPU – Na madrugada deste domingo (4), quatro pessoas morreram em um acidente no km 500 da BR-222, na cidade de Buriticupu, no sudoeste maranhense.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h, próximo a uma localidade conhecida como Curva da Ladeira.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Três pessoas saíram de uma festa ocupando uma motocicleta, o condutor e duas passageiras. Enquanto isso, um veículo Onix, de cor branca, aproximou-se em alta velocidade, colidiu na motocicleta, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em seguida em um mourão. Os três ocupantes da moto e o condutor do automóvel morreram no local.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

As vítimas foram identificadas como: Isael Machado (condutor do Onix), Felipe da Silva, Niranilde Ferreira e Laurilene Silva (ocupantes da motocicleta). Os corpos foram removidos para a cidade de Buriticupu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.