Homicídio

Dono de casa noturna é morto a tiros em Buriticupu

Roberto Lano estava com a mulher, quando um homem atirou na cabeça dele.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Enviada via WhatsApp)

BURITICUPU – O DJ e dono de uma casa noturna em Buriticupu, Orislânsdio Timóteo Araújo, mais conhecido como Roberto Lano, foi morto com tiros na cabeça na noite desse sábado (21). O crime aconteceu no Centro de Buriticupu, pouco depois das 21h.

Segundo informações, Roberto Lano estava em uma motocicleta com a mulher dele quando teria sido interceptado por um homem, que também estava em uma motocicleta. O homem teria sacado uma arma e atirado na cabeça da vítima, que morreu no local.

A polícia foi acionada, esteve no local e realizou diligências na cidade na tentativa de prender o suspeito de cometer o crime, mas ninguém foi preso. O corpo de Roberto Lano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, onde passou pelos exames de praxe e liberado para família.

Roberto Lano também trabalhou com promotor de eventos em Imperatriz, onde fez várias festas e trabalhou como locutor em campanhas políticas. Ele também promoveu festas e trabalhou como locutor de campanhas políticas em cidades da Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.