Trânsito

Acidente fatal é registrado na BR-222, próximo a Buriticupu

A PRF está no local, atendendo a ocorrência.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
O motorista do carro morreu no local.
O motorista do carro morreu no local. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

BURITICUPU – Um acidente fatal foi registrado por volta das 14h30 deste domingo (31), no trecho chamado de Nova Vida da BR-222, próximo ao município de Buriticupu. A colisão foi entre um caminhão e um carro de passeio, e o motorista do veículo menor morreu no local. As informações são de que todos os passageiros do carro morreram, mas a polícia não confirmou a quantidade de vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Açailândia, que é o município mais próximo de onde aconteceu o acidente, foi acionada e está no local para atender à ocorrência.

Segundo informações da PRF de Imperatriz, foi comunicado que o motorista do caminhão foi retirado do lugar, pela ameaça de linchamento pela população, apesar de este ser um caso de acidente de trânsito.

Outro acidente

No domingo passado (24), três pessoas morreram em um acidente, também na BR-222, próximo à Buriticupu e ao mesmo local da colisão de hoje. De acordo com a PRF, a colisão entre duas motocicletas resultou na morte do piloto Francivaldo Gonzaga de Sousa e o seu garupa, Leonardo da Silva, e do piloto do segundo veículo, identificado, apenas, como Julipan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.