BURITICUPU – Dois homens fizeram quatro pessoas como reféns durante um assalto a uma loja de celulares, que aconteceu por volta das 12h dessa segunda-feira (25), no município de Buriticupu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona da loja conseguiu avisar a polícia sobre o assalto. Ao perceber a chegada da guarnição no local, os bandidos trancaram as portas do estabelecimento e, como não havia saída nos fundos, permaneceram com os reféns no lugar.
Segundo o policial que negociou com os suspeitos, Cabo R. Carlos, os bandidos pediram garantias de que sairiam ilesos do comércio. “Eles pediram a presença da imprensa, que foi chamada para o local, coletes a prova de balas e que a integridade deles fosse preservada”, conta.
Depois de mais de 40 minutos de conversa com os assaltantes, os reféns foram liberados, sem nenhum ferido. Os dois homens foram levados para a delegacia e devem permanecer à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.