Homem mata o próprio irmão a golpes de machado durante briga no MA
A vítima foi identificada como Manoel Alves de Sousa, um idoso de 67 anos. O suspeito é o irmão dele, Antônio Alves de Sousa, de 58 anos, que também ficou gravemente ferido durante a briga.
BURITI – Um idoso de 67 anos morreu após uma briga com o próprio irmão na manhã desta quinta-feira (7), na localidade Areia dos Brancos, zona rural de Buriti, a 325 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, a discussão teria começado por causa da poda de uma árvore em um terreno.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A vítima foi identificada como Manoel Alves de Sousa. Ele morreu ainda no local, após ser atingido por golpes de machado.
Irmão da vítima ficou gravemente ferido
O suspeito é Antônio Alves de Sousa, de 58 anos, irmão de Manoel. Durante a briga, ele também ficou gravemente ferido, com golpes de facão, e foi levado inicialmente ao Hospital Municipal de Buriti.
Devido à gravidade dos ferimentos, Antônio precisou ser transferido para um hospital de alta complexidade em Caxias. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Polícia apura legítima defesa
De acordo com a Polícia Civil, os dois irmãos eram vizinhos e já tinham desavenças antigas.
À Polícia Militar, Antônio afirmou que Manoel teria iniciado a agressão com um facão. Ele disse ainda que reagiu usando um machado que estava sendo utilizado para cortar a árvore.
A Polícia Civil investiga o caso e apura se o homicídio ocorreu em legítima defesa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.