Duplo homicídio

Último suspeito de matar adolescente grávida e companheiro é preso em Buriti

O crime foi registrado em fevereiro deste ano, no povoado Funil, zona rural do município de Anapurus.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Após essa ação, a polícia conseguiu prender todos os quatro suspeitos do duplo homicídio em Anapurus.
Após essa ação, a polícia conseguiu prender todos os quatro suspeitos do duplo homicídio em Anapurus. (Foto: Reprodução)

BURITI - Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (23), suspeito de matar uma adolescente, de 14 anos, que estava grávida cinco meses, e o companheiro dela. A prisão foi efetuada no povoado Sapucaia, no município de Buriti.

O duplo homicídio ocorreu no mês de fevereiro deste ano, no povoado Funil, zona rural do município de Anapurus. De acordo com as investigações, a ação criminosa foi praticada por quatro homens, sendo que a polícia já havia cumprido a prisão dos outros três, restando apenas este que foi preso ontem.

A operação para captura do preso contou com a participação de policiais da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, de policiais da Superintendência do Interior (SPCI) e de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.