BURITI BRAVO – Um vídeo mostra um ônibus de turismo em chamas na MA-034, no município de Buriti Bravo. O incêndio foi registrado nessa quinta-feira (22), e não houve feridos.
Todos os passageiros deste ônibus de saiu do Rio de Janeiro com destino ao interior do Maranhão conseguiram escapar ilesos. Assim, o acidente deixou apenas danos materiais, sendo o veículo consumido pelas chamas.
Policiais militares do município de Colinas atenderam a ocorrência. Agora, o Corpo de Bombeiros deve iniciar uma investigação para saber as causas deste incêndio.
Saiba Mais
- Incêndio destrói loja de móveis e eletrodomésticos em Centro do Guilherme
- Incêndio é registrado em clínica odontológica situada no nono andar de edifício, no Renascença
- Imagens: Veja como ficou o apartamento que pegou fogo na Península
- VÍDEO: incêndio é registrado em apartamento residencial na Ponta D'areia
- VÍDEO: Princípio de incêndio é registrado em restaurante de shopping em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.