BURITI BRAVO – Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão, realizada na tarde dessa terça-feira (14), prendeu em flagrante uma mulher suspeita do crime de tráfico de drogas, em Buriti Bravo, município distante 502 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, a prisão da suspeita teve como base uma denúncia recebida pela Delegacia de Buriti Bravo, dando conta de que uma mulher viria de Teresina, no Piauí, possivelmente transportando entorpecentes.
De posse da informação, as equipes das polícias Civil e Militar montaram uma barreira na MA-034, próximo à Buriti Bravo, onde foi possível interceptar o transporte.
Durante a vistoria, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha que estavam escondidas dentro da cueca do filho da suspeita, uma criança de apenas seis anos de idade.
Após os procedimentos legais, a conduzida foi encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de São João dos Patos, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.