Criminalidade

Operação prende 12 pessoas por crimes como roubo, porte ilegal de arma, receptação e estupro em Brejo

Durante três dias foram cumpridos mandados e prisões em flagrante.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BREJO - Doze investigados por diversos crimes foram presos durante cumprimento de mandados de prisão, além de flagrantes, entre segunda (13) e essa quarta-feira (15), no município de Brejo.

Segundo informações policiais, entre os crimes estão a exemplo de roubo (com a recuperação dos valores subtraídos), porte ilegal de arma de fogo, receptação (com a recuperação dos objetos receptados), descumprimento de medidas protetivas de urgência e estupro de vulnerável.

Todos os presos foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Brejo para serem submetidos aos processos exigidos, sendo posteriormente encaminhados a uma unidade prisional da região, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

O trabalho foi realizado pelas polícias Civil e Militar do Maranhão. A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Brejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.