Só um carcereiro cuidava do local

Quatro presos são resgatados de dentro da Delegacia de Brejo

Os fugitivos haviam sido presos, nessa quarta-feira (30), por tráfico de drogas.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Arte: Imirante.com)

BREJO – Quatro presos fugiram da Delegacia de Brejo, interior do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (1º). Os fugitivos haviam sido presos, na quarta-feira (30), por tráfico de drogas, durante a operação “Brejo Bravo 2” da Polícia Civil do Maranhão. Com eles, a polícia encontrou porções de maconha, cocaína, crack, armas de fogo, munição e dinheiro.

Foram presos: Francisca Maria Lima Pimentel; Maria Ivonete Lima Pimentel; Ivan Lima Pimentel; e Fabiano Rodrigues. Todos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Um adolescente também foi apreendido.

Segundo informações do superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Dicival Gonçalves, por volta das 2h30 desta quinta-feira (1º), um homem armado entrou na delegacia, rendeu o carcereiro, que era a única pessoa que fazia a segurança do local no momento, abriu a cela e resgatou os presos.

A polícia já está à procura dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.