SÃO LUÍS - Equipes da Polícia Civil continuam em diligências a fim de localizar e prender os envolvidos no assalto a agência do Banco Bradesco, ocorrido, nesta quinta-feira (2). Segundo os primeiros levantamentos, a ação criminosa teria sido cometida por dois homens armados de pistola.
De acordo com informações da polícia, os assaltantes entraram na agência, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro dos caixas do atendimento. Após o assalto, os bandidos fugiram em uma motocicleta. O delegado Jairon Timbó que está à frente das investigações disse que a polícia realiza buscas em toda a região. “Já iniciamos o trabalho de investigação e estamos ouvindo vítimas e testemunhas que presenciaram a ação”, informou.
O delegado acrescentou que algumas pessoas já reconheceram um dos envolvidos, mas a polícia vai manter as informações em sigilo para não comprometer a investigação policial.
Saiba Mais
- Bando explode banco em Bela Vista, mas não leva dinheiro
- Riachão: cinco bandidos morrem após tentativa de assalto
- Agência bancária é assaltada e funcionários são feitos reféns,em Turiaçu
- Preso mais um suspeito de assalto do Bradesco do Maiobão
- Polícia prende envolvido em assalto ao Banco do Bradesco do Maiobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.