MATO GROSSO DO SUL - Uma confeiteira levou um susto ao se deparar com um touro dentro da piscina de sua residência. O caso aconteceu em Camapuã, no Mato Grosso do Sul. A confeiteira Jean Carla de Oliveira relatou que estava jantando quando ouviu um barulho forte no quintal da casa. Ao sair para verificar, ela se deparou com o animal dentro da piscina.
De acordo com ela, o animal rompeu a cerca do quintal antes de cair na piscina. O caso aconteceu na quarta-feira (16), mas as imagens do incidente só começaram a circular nas redes sociais neste domingo (20).
"Eu estava jantando, era 18h30. Ouvi um barulho, achei que era uma árvore que tinha caído no fundo de casa. Saí correndo para o fundo de casa para ver. Abri o portão e fechei na hora", lembra Jean.
Resgate
A confeiteira contou que chamou os vizinhos para ajudar no resgate. A remoção do animal se tornou um verdadeiro resgate.
"Chamei um vizinho que mexe com cavalos. Ao todo, seis pessoas ajudaram a tirar o touro da piscina. Foi desesperador. A piscina é muito grande, por isso tivemos que arrastar o touro para escadaria", comenta Jean.
Segundo ela, o resgate durou cerca de 45 minutos. Ainda de acordo com Jean, o animal estava exausto e já havia engolido muita água. Depois de ser retirado da água, o touro foi entregue ao dono, que também ajudou na operação.
Depois do resgate, Jean limpou toda a piscina e precisou retirar mais de 40 mil litros de água. "Graças a Deus não teve nenhum dano na piscina. O boi só entrou e tomou um banho", disse.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.