Na Bahia

Resgate de maranhense encontrado em cima de árvore em Salvador já dura mais de 36 horas

Sergio Rodrigo Guimarães está a uma altura de 10 metros.

Imirante, com informações do g1 BA

Resgate em Salvador.
Resgate em Salvador. (Foto: Reprodução)

SALVADOR - As equipes do Corpo de Bombeiros continuam, desde a noite dessa segunda-feira (2), no resgate de um maranhense que está em cima de uma árvore, na Base Aérea de Salvador (BA). Segundo o Corpo de Bombeiros, Sergio Rodrigo Guimarães está a uma altura de 10 metros há mais de 36 horas e se recusa a descer.

Sergio Rodrigo estava desaparecido desde março deste ano e só foi localizado nesta semana. Até o início da manhã desta quarta-feira (4), ele não havia descido da árvore.

Ele é natural do Maranhão e veio para a Bahia por causa de uma oportunidade de trabalho no interior do Estado. No entanto, ele teria tido uma desavença com um colega e sofrido ameaça.

A mãe e a esposa de Sergio chegaram em Salvador no início da tarde de terça-feira, a pedido do Corpo de Bombeiros, e tentaram convencê-lo a descer da árvore, mas não obtiveram êxito. 

Sergio levou uma quantidade de alimentos para o topo da árvore e acredita-se que ele já está no local há um tempo. Ele teria pulado uma cerca que fica ao redor da Base Aérea de Salvador e se abrigado no topo da árvore. Sergio só estaria saindo do local para conseguir alimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.