SÃO PAULO - O debate da TV Cultura com os candidatos à prefeitura de São Paulo teve uma cena lamentável na noite deste domingo (15). José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira depois de uma discussão, onde Marçal lembra de um conflito em um debate anterior e chama Datena de "arregão", citando a desistência do apresentador de TV em outras eleições.
"Você não respondeu à pergunta. A gente quer saber. Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar tapa e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem” afirmou Marçal.
Após a fala de Pablo Marçal, José Luiz Datena pegou uma cadeira e golpeou o candidato do PRTB. O mediador do debate, Leão Serva, chamou o intervalo logo após o ataque. Na retomada do intervalo, a TV Cultura anunciou a expulsão de Datena, enquanto Marçal seguiu para um hospital para receber atendimento.
"Senhoras e senhores, nós vamos às manchetes dos debates pela pior cena já vista em debates. Peço que se comportem para terminarmos bem o debate. Vamos voltar ao ar em seguida", disse Leão Serva aos outros quatro candidatos que permaneceram no debate.
Saiba Mais
- Cidade do Maranhão tem eleição definida por dois votos
- "Em São Luís quem manda é o povo", diz Eduardo Braide após ser reeleito prefeito da capital maranhense
- Felipe dos Pneus (PP) é reeleito prefeito de Santa Inês, no Maranhão
- Rafael Leitoa (PSB) é eleito prefeito de Timon, no Maranhão
- Gentil Neto (PP) é eleito prefeito de Caxias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.