BRASIL - Neste sábado (27) um novo boletim médico afirmou que a ministra dos Povos Indígenas Sonia Guajajara está estável e o quadro foi controlado.
A ministra foi internada em um hospital de São Paulo após passar mal e precisar de atendimento enquanto cumpria uma agenda pública em Brasília. A titular da pasta ainda deve passar por exames, e ainda não existe uma previsão de alta.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
"A ministra Sonia Guajajara está estável e segue com acompanhamento de sua equipe de saúde, e agradece todas as mensagens positivas e desejos de melhoras", afirmou uma publicação nas redes oficiais da titular.
Os sintomas que levaram a internação não foram detalhados pelo ministério, que esclareceu que "informará oportunamente o local de internação e fornecerá boletins médicos sobre o estado de saúde da ministra".
Na quinta (25), dia em que passou mal, a ministra participou da sessão plenária especial sobre o processo de Formação Nacional em Acesso e Repartição de Benefícios e chegou a discursar na ocasião.
Saiba Mais
- Sonia Guajajara vai presidir fundo indígena latino-americano
- Uerj concede título de doutora honoris causa a Sonia Guajajara
- Ministra Sonia Guajajara tem alta e deixa hospital em São Paulo
- Sonia Guajajara continua internada em estado estável em São Paulo
- Sônia Guajajara é atendida em hospital após passar mal em compromisso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.