Piso da enfermagem

Publicada portaria sobre assistência financeira complementar de dezembro

Repasse de valores do período será feito de forma integral aos entes federados, sem o acerto de contas.

Ministério da Saúde

O repasse de valores no mês de dezembro será feito de forma integral aos entes federados.
O repasse de valores no mês de dezembro será feito de forma integral aos entes federados. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

BRASIL - O Ministério da Saúde publicou a Portaria GM/MS nº 2.634, que dispõe sobre o repasse de recursos referentes ao mês de dezembro para suplementar o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem a estados e municípios.

De acordo com as informações divulgadas pela pasta, o documento já foi disponibilizado para consulta no Diário Oficial da União.

O repasse de valores no mês de dezembro será feito de forma integral aos entes federados sem o acerto de contas necessário, como vinha sendo efetuado nos meses anteriores.

O acerto de contas relativo às parcelas da assistência financeira complementar de 2023 será efetuado nos repasses subsequentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.