Linha “Promo”

Saiba por que a 123 Milhas e o Hurb não conseguem mais oferecer pacotes superbaratos

Modelo de negócio está em xeque com o aumento de custos em todos os setores do mercado de turismo, em especial o de hospedagens e passagens aéreas.

Imirante.com

Atualizada em 21/08/2023 às 19h36
Quem tinha embarques previstos pela linha “Promo” para os meses de setembro a dezembro terá o dinheiro devolvido por meio de vouchers.
Quem tinha embarques previstos pela linha “Promo” para os meses de setembro a dezembro terá o dinheiro devolvido por meio de vouchers. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cancelamento geral das viagens promocionais programadas para 2023 de clientes da agência de viagens 123 Milhas está sendo comentado desde a última sexta-feira (18). Quem tinha embarques previstos pela linha “Promo” para os meses de setembro a dezembro terá o dinheiro devolvido por meio de vouchers.

O mesmo aconteceu com o Hurb em abril deste ano, que passou a cancelar viagens promocionais de clientes. A crise causou a demissão do CEO e uma operação de realocação ou reembolsos para quem foi prejudicado.

No fim de semana, o g1 mostrou que a medida da 123 Milhas ofereceu vouchers no valor que havia sido gasto pelos clientes com correção monetária. Ainda assim, houve impacto relevante para os clientes porque é praticamente impossível realizar as viagens programadas para os próximos meses em tão pouco tempo, por valores tão baixos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.